Agora é oficial: Vereador Claudiomar Rosa se filia ao Partido dos Trabalhadores

Agora é oficial: Vereador Claudiomar Rosa se filia ao Partido dos Trabalhadores

Nessa manhã chuvosa de Sexta-feira, 12 de abril, apoiadores e parte significativa de lideranças políticas do Amapá, se reuniram para celebrar a filiação do vereador Claudiomar Rosa ao Partido dos Trabalhadores.

Dentro as diversas siglas e tendências partidárias que compareceram no evento, destaca-se o Senador Randolfe Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal Marcelo Dias, o Secretário de Administração Paulo Lemos, a Presidente do Sindicato dos da Educação do Amapá, Kátia Almeida, o ex-senador Gilvan Borges, além de personalidades históricas do PT no Amapá, como, Joel Banha e Erroflyn Paixão.

Para o presidente da Executiva Municipal do PT em Macapá, Van Vilhena, Claudiomar é um vereador que se destaca na Câmara Municipal e comemora o retorno do Parlamentar ao partido:
“É com muita honra que o PT recebe de volta um vereador que se destaca mesmo sendo oposição da atual gestão e, sabemos quanto o seu mandato é importante na Câmara dos Vereadores sendo o porta-voz dos trabalhadores e trabalhadoras, que luta a favor da cultura, da educação e da saúde”, disse Van Vilhena.


O líder do Governo Federal no Congresso Nacional, Senador Randolfe Rodrigues (SEM PARTIDO), lembra que Claudiomar Rosa (PT) é o primeiro de uma geração de militantes históricos que foram formados no PT e hoje , estão voltando para a sigla partidária.


“Terminamos agora uma cerimônia emocionante que marca o retorno de Claudiomar Rosa ao Partido dos Trabalhadores. Após 10 anos, o PT, em Macapá, volta a ter um vereador. Continuemos juntos, Claudiomar, caminhando como companheiros, que escolheram pela vida, a luta do povo, a luta dos oprimidos, que transformaram a política em um instrumento de libertação daqueles que mais precisam”, contou emocionado, Randolfe.

Para Claudiomar Rosa, a filiação ao PT fortalece a legenda em Macapá e reforça o compromisso do parlamentar com as causas sociais, culturais, educacionais, direitos humanos e inclusão.

“Eu vim para o PT porque a politica que o partido implementa, me contempla. É inegociável não continuar lutando pelos trabalhadores e pelas bandeiras históricas do PT. Eu vou continuar fazendo isso em nosso mandato e, se Deus quiser, reeleito ano que vem. Vou continuar defendendo porque acredito nisso. Estou feliz demais em poder está contribuindo e dizer que, hoje, o Partido dos Trabalhadores tem um vereador de capital’, finalizou Claudiomar Rosa.

Claudiomar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *